A cera protetora de borracha é um aditivo adicionado durante a mistura da borracha. Depois que o pneu é formado e vulcanizado, a cera protetora se dissolve na borracha e se move gradualmente para a superfície do pneu devido à saturação da concentração interna da borracha para formar uma cera protetora Principalmente evitar que o ozônio no ar cause danos à superfície do pneu.
Ao adicionar ingredientes modificados na produção de borracha, o planejamento do método de adição deve não apenas garantir o efeito esperado da máquina de teste, mas também atentar para o controle dos custos de produção. Por esta razão, deve-se prestar atenção à tecnologia de controle de adição de cera protetora de borracha:
1. O granulado é fácil de pesar e misturar.Para garantir uma dispersão uniforme, recomenda-se adicioná-lo no início da mistura.
2. Recomenda-se a utilização em misturador interno, a temperatura de mistura do misturador aberto deve ser superior ao seu ponto de fusão.
3. Pneu 1-4phr, correia transportadora 2-6phr, outros produtos de borracha são determinados de acordo com diferentes tipos de borracha, a dosagem convencional é 10phr.
4. A temperatura do laboratório de ozônio é de 45~50℃, e as especificações experimentais são ajustadas cuidadosamente.
5. A quantidade de cera protetora de borracha adicionada equivale a 1% a 1,5% da quantidade de borracha.
Nossos produtos de cera de proteção e compostos de borracha têm dispersibilidade rápida, distribuição uniforme e razoável do número de carbono, forte adaptabilidade à temperatura, migração equilibrada, forte estanqueidade e adesão, e podem formar uma vedação uniforme e hermética na superfície dos produtos de borracha. , Película protetora resistente para proteger os produtos de borracha do envelhecimento causado pelo ozônio e pelo clima.
Como o desempenho da cera protetora de borracha é afetado por muitos fatores, continuaremos a desenvolver várias especificações da cera protetora de borracha para atender aos requisitos de diferentes condições de uso.